MIX BRANDS VENDA CORPORATIVA DE MODA

Venda de moda JOVEM, PLUS SIZE E JEANS FEMININO em sua empresa.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pequenos frascos..., mas grandes presentes.

O Dia dos Pais está chegando e tenho certeza de que muita gente ainda não comprou o presente. Eu tenho uma certa “sorte”, meu pai faz aniversário junto com o Dia dos Pais, o que me leva dar somente um presente (ainda bem!).

Mas como ele mora longe e eu não sei se poderei ir até a casa dele, com certeza vou aproveitar e comprar pela internet, assim ele recebe o presente dele em casa. E claro, vou aproveitar a loja do Moda Para Usar/ Sepha Perfumaria, porque tem ótimas opções!

Por isto, separei algumas dicas de perfumes para você escolher para o seu pai, seguindo o estilo dele. Eu já escolhi o do meu pai. Continue lendo, que eu digo qual é.

Para os pais modernos, que gostam de novidades, separei estes três perfumes:

dwood

Dsquared2 – He Wood: O perfume dos irmãos canadense Dan e Dean da Dsquared captura toda a vibração da madeira, e lembra um pouco a terra natal dos dois. Confira mais aqui.

gautier_lemaleedt_01

Le Male – Jean Paul Gaultier: Este perfume alia o design de seu frasco com a sua fragrância oriental e fresca. Veja mais aqui.

212sexymenkit_50ml_dsc

212 Sexy Men – Carolina Herrera: um perfume que agrada a muitos homens (e mulheres também). Este perfume é o favorito de várias pessoas que eu conheço, além de ser uma fragrância maravilhosa que esboça sensualidade e auto-confiança no homem que o usa. Veja mais aqui.

Para os pais antenados, que gostam de novidades e tecnologia, sugiro estes:

twin_noir_dsc

Twin Men – Azzaro: Em formato de mouse, esta fragrância é leve e fresca, ideal para aqueles homens ávidos por novidades e tecnologia. Eu tenho o feminino, e eu adoro. Vale muito a pena. Veja mais aqui.

tokyo_30ml_dsc

Tokyo By Kenzo: Inspirado na cosmopolita capital do Japão, é uma fragrância inovadora, um aromático frutado. Caso queira mais informações, clique aqui.

Para os pais clássicos, mais tradicionais, separei estes aqui:

acquagio_homme_dsc

Acqua Di Giò Homme - Giorgio Armani: Um perfume clássico, com aromas da natureza, um aroma fresco para quem procura paz e equilíbrio. É este que eu quero comprar para o meu pai, e com certeza vou fazer na loja do blog. Lá você encontra mais informações sobre o perfume e consegue comprar super fácil e rápido. Confira clicando aqui.

ferrari_blackedt_01

Ferrari Black: Um perfume que todo home tem que ter: um cítrico e amadeirado, além de ser um clássico. Confira mais a respeito e compre aqui!

Espero que vocês tenham gostado das dicas. Caso queiram ver outras opções de perfumes masculinos, clique aqui!

Marcadores: , ,

Google saiu com campanha nos EUA anunciando em paineis gigantes

O Google estreou ontem nos EUA uma campanha em midia exterior em 4 cidades - Nova Iorque, Sao Francisco, Chicago e Boston. Promove seu pacote de softwares, o Google Apps. A açao, batizada 'Going Google', vai mostrar uma mensagem diferente por dia, durante um mês, em painéis gigantes. Analistas ouvidos pelo Media Postavaliam a iniciativa como mais uma disputa com a Microsoft, neste caso concorrendo com o pacote Officer. 04/08 Blue Bus

Noticia do Blue Bus - 04/08/09

Mix Brands Blog



Marcadores: ,

Eco Cabides para hoteis

A rede hoteis Blue Tree Towers em Curitiba, já esta disponibilizando em seus hoteis, uma forma de mídia que é confeccionada a partir de papel reciclado e biodegradável.
Os cabides são distribuidos na rede para que os clientes não somente os usem como tal, mas que também possa levar-los para sua casa como uma lembrança (Souvenir)de onde esteve.
Outro ponto positivo é que esta mídia pode ser usada através de Cross Selling Marketing, onde seu parceiro de negócios pode anunciar em um dos lados do cabide, diminuindo o custo de produção.
Para informações: (41) 3274-7429/9946-8617

Marcadores: ,